"Se sou feliz? Ah, sou. Tenho um pacto com a vida. Gosto dela do jeito que ela se apresenta. Confesso que têm dias que a casa cai e que a escuridão parece eterna, mas logo amanhece e o sol me lembra que o essencial para permanecer viva é acreditar na vida e ir mudando conforme o script... Um pouco de experiência outro pouco de lembrança!" (trecho do texto de Daniela Cunha, "Feliz, felicidade", Diário Catarinense, 05.11.10)

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dicas em dia de TPM

Hoje resolvi fazer uma brincadeirinha com uma mensagem do Luís Fernando Veríssimo que recebi por e-mail da minha mana Denise... hehehe... acrescentei meus pitacos nas "entrelinhas"... se não valer como dica, ao menos provocará alguma risadinha!
Mas não reparem o mau humor enrustido, é TPM pura... tenho que rir de mim mesma... meus hormônios me detonam! hahaha... Garanto que não sou a única! Faz parte da vida né! Minha vida vivida!
Beijinhos e uma ótima quarta-feira (dia de sofá, nem que seja pra ver futebol! Mas bahh!)



DEZ COISAS QUE LEVEI ANOS PARA APRENDER...
por Luís Fernando Veríssimo

1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom ou empregado, não pode ser uma boa pessoa.
(Ahhh, como eu fico brava com isso, de que adianta ser um "gentleman" perto de você e dar "pataços" em qualquer outro que encontrar, principalmente se estiver lhe servindo?! Tem gente que acha que é elegante só pelo fato de encher a boca para reclamar de tudo quando está em um restaurante, por exemplo...)

2. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance. Na maioria das vezes quem está te olhando também não sabe! (Essa é ótima e reforça aquela outra dica: "O que os outros pensam de você é problema dos outros!" Por isso dance muuuuuuuito e aproveite para sorrir e cantar a letra da música bem alto! Faz um bem danado! hehe)

3. A força mais destrutiva do universo é a fofoca. (Se bem que uma fofoquinha alegra qualquer chá de comadres! Ô delícia! Hihi)

4. Não confunda sua carreira com sua vida. (Bahh, nada de misturar o pessoal com o profissional, só dá dor de cabeça, acredite!)

5. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite. (Hahahaha, só de pensar no resultado eu rolo de rir! Hahaha... Tome um chá de camomila que é tiro e queda!)

6. Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria 'reuniões'. (Sabe que eu não tinha pensado nisso, sempre achei as reuniões algo inteligente... beiii... preciso evoluir neste aspecto...)

7. Há uma linha muito tênue entre 'hobby' e 'doença mental'. (Putz, e eu que adoro ter "hobbies"...)

8. Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito. (Ufa! Ainda bem!)

9. Lembre-se: nem sempre os profissionais são os melhores. Um amador construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic. (Como diz o Cacau Menezes: Se tu diz!)

Uma última, mas não menos sábia.

10."GUARDAR RESSENTIMENTOS é COMO TOMAR VENENO E ESPERAR QUE OUTRA PESSOA MORRA". (WILLIAM SHAKESPEARE)
(Mas é bem verdade mesmo, só o rancoroso é que sofre com tudo isso! Ahh como custei a me dar conta disto!!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário