"Se sou feliz? Ah, sou. Tenho um pacto com a vida. Gosto dela do jeito que ela se apresenta. Confesso que têm dias que a casa cai e que a escuridão parece eterna, mas logo amanhece e o sol me lembra que o essencial para permanecer viva é acreditar na vida e ir mudando conforme o script... Um pouco de experiência outro pouco de lembrança!" (trecho do texto de Daniela Cunha, "Feliz, felicidade", Diário Catarinense, 05.11.10)

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Carroça Vazia



Olá pessoal!


Depois de um longo período longe das minhas postagens, reinicio meus desabafos com este textinho muito inteligente e sutil que recebi por e-mail da minha super Tia Rosa e que tem uma mensagem incrível!!


Bahhhh como conheço gente do tipo "Carroça Vazia", tem aos montes por aí! Uma pena!
Mas a intenção da mensagem é para que nós saibamos lidar com estas "Carroças Vazias" e consigamos viver melhor e mais feliz! Dar muita atenção aos "esperneios" dos outros é não ter com o que se preocupar na sua própria vida!
Olhe ao redor, sinta o perfume da vida, a beleza das coisas mais simples, a alegria de se estar vivo e saudável, a bênção de se ter uma família unida e feliz! Isso é a vida e é para cuidar disso que aqui estamos!
Viva a vida, a vida vivida!


Ahh, já ía me esquecendo: encha a sua carroça! Isso mesmo! Encha ela com as coisas que mais gosta, com as delícias da vida! Encha-a de beijos e abraços, de receitas caprichadas das guloseimas mais calóricas, de músicas românticas, de flores perfumadas, de fotografias dos mais belos sorrisos, de passeios de mãos dadas na beira da praia... Encha-a de encontros com os amigos, de conversa boa e mate gaúcho (para os que gostam) ao pé do fogo... Encha-a de colo de mãe, de mimo de pai, de saudade dos bons tempos de infância... Assim terás motivo suficiente para ocupar teu tempo sem fazer qualquer barulho aos outros!


Um beijo enorme, até breve!





Nenhum comentário:

Postar um comentário