"Se sou feliz? Ah, sou. Tenho um pacto com a vida. Gosto dela do jeito que ela se apresenta. Confesso que têm dias que a casa cai e que a escuridão parece eterna, mas logo amanhece e o sol me lembra que o essencial para permanecer viva é acreditar na vida e ir mudando conforme o script... Um pouco de experiência outro pouco de lembrança!" (trecho do texto de Daniela Cunha, "Feliz, felicidade", Diário Catarinense, 05.11.10)

sábado, 11 de junho de 2011

Receita de Amor Eterno

É, é véspera do dia dos namorados, e eu não podia deixar de fazer graves e fortes revelações por aqui! (hahahaha) 


Vamos lá!
Eu tenho um amor! Um amor pra vida toda! Um amor eterno!
Não, não é letra de música sertaneja, nada disso!
Tá achando clichê? Pode acreditar, é a pura verdade!

Eu tenho um amor!
Um amor que me acompanha sempre!
Que enfrenta a luta diária comigo!
Que me dá total apoio!
Que faz um carinho no cabelo quando as palavras já não tem mais efeito!
Que prepara o café da manhã num domingo preguiçoso de sol (ou de chuva, ou de frio...)!
Que paga os maiores micos comigo! (pode ser no cinema ou num estacionamento de supermercado, não é mesmo?)
E que ri das minhas trapalhadas, deixando-as sempre mais leves!
...
Eu tenho um amor!
Um amor que conhece o significado do respeito, do companheirismo e da entrega total!
Um amor que colore meus dias com seus projetos e sonhos!
Ahhh, os sonhos... que delícia sonhar, sonhar acompanhado então?
...
Eu tenho um amor!
Um amor que valoriza a família, os amigos, a natureza, a tradição, e, com eles, intensifica os momentos e faz ressaltar o que há de melhor nesta vida!
Um amor que é meu, só meu!
Meu herói, meu amigo, meu artista, meu exemplo, meu presente!
Preto, meu amore, que o nosso amor e o nosso carinho só ganhe forças a cada dia e possa encher ainda mais a nossa vida vivida com tanta felicidade!
Amo-te muitão!!!
Obrigada por estares sempre aí... obrigada por tudo!
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!





E para brindar este dia tão especial, divulgo uma receita que li ontem no caderno Gastronomia do DC:

Receita de Amor Eterno:

1 porção de querer
2 porções de desprendimento
3 porções de paciência (o Preto sugere umas 18! kkk)
4 pedaços de generosidade
1 dúzia de rosas
1 pote de gentileza
1 tonelada de carinho
1 caixa grande de compreensão
1 tonelada de tolerância
1 bocado de ternura

* Paixão à vontade
* Poesia à vontade
* Respeito em grande quantidade
* Amor em abundância

Modo de preparo:
1. Junte tudo, sempre cantando uma cantiga de amor e levar ao forno de macro-ondas em um coração que deve estar desocupado, bem limpo e transparente.
2. O tempo é do tamanho da medida da carência.
3. É só desenformar e ser feliz eternamente.

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!
QUE A VIDA VIVIDA SE ENCHA DE CORAÇÕEZINHOS NESTE FINAL DE SEMANA E QUE ELES PERMANEÇAM PARA TODO O SEMPRE!

E por último, não menos importante, faço um brinde especial aos SUPER-AMIGOS, PRIMOS QUERIDOS ALYSSON e MINÉIA, que hoje formalizam esse rico amor, tão buscado, tão sonhado por tantos, e agora a caminho de uma das etapas mais glamourosas da vida a dois! Parabéns pelo noivado! Felicidades mil! Um abraço carinhoso e contem sempre conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário