"Se sou feliz? Ah, sou. Tenho um pacto com a vida. Gosto dela do jeito que ela se apresenta. Confesso que têm dias que a casa cai e que a escuridão parece eterna, mas logo amanhece e o sol me lembra que o essencial para permanecer viva é acreditar na vida e ir mudando conforme o script... Um pouco de experiência outro pouco de lembrança!" (trecho do texto de Daniela Cunha, "Feliz, felicidade", Diário Catarinense, 05.11.10)

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Para ser feliz...

Todo mundo tem aquele dia, aquela semana "pestiada", que o corpo reclama e se deixa abater pela mais simples moléstia não é mesmo?
Eu estou nessa semana... ai que coisa! Mas ainda bem que sempre tem alguém especial para me animar... quando não é meu companheiro maravilhoso, o meu amore lindo, ou são meus amigos ou minha família especial! 
Repasso, com carinho, a mensagem que acabo de receber da mana Dê... a imagem e a mensagem fazem a imaginação correr solta para nos sentirmos naquele lugar, desfrutando de tranquilos momentos... 
E vamos em frente, viver a vida e ser feliz!



Beijinhos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário