"Se sou feliz? Ah, sou. Tenho um pacto com a vida. Gosto dela do jeito que ela se apresenta. Confesso que têm dias que a casa cai e que a escuridão parece eterna, mas logo amanhece e o sol me lembra que o essencial para permanecer viva é acreditar na vida e ir mudando conforme o script... Um pouco de experiência outro pouco de lembrança!" (trecho do texto de Daniela Cunha, "Feliz, felicidade", Diário Catarinense, 05.11.10)

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Hoje eu vou!

"Não importa o dia, se faz sol ou noite fria...
Se levei um fora daqueles, se perdi o rumo, o emprego, o amor...
hoje vou me vestir de alegria e nada, nada estragará meu dia!
Nem a chuva, nem o trânsito, nem a fila no mercado... A conta negativa, nem o sonho não realizado...
Hoje vou abrir meu sorriso e brigarei se for preciso, para mantê-lo em meu rosto.
Nem chefe, nem mãe, namorado... nada me deixará abalado.
Hoje eu decidi, farei de tudo para me animar e ser feliz...
São 24 horas, não deve ser tão difícil assim...
E você? Vem comigo?
Beijo sabor 'rir até doer a barriga'!"






E nesse calorão exageradérrimo, nada melhor do que curtir bons momentos ao lado de quem amamos, nos refrescando com um gostoso sorvetinho... A imagem é pra dar água na boca e vale como incentivo: Viva a Vida! Aproveite o hoje! É o que há de melhor!


Beijinhos, saúde e paz!

2 comentários:

  1. oi prima ai que chique com blog, hehe, tb quero uuuuuuuuuuuum, me ensinaaaaaa!!! hehehe. Estou trabalhando ainda...mas outra hora quero ler tudinho. Bjao

    ResponderExcluir
  2. Hehehe... eeeeeeeee, claro que ensino... é muito divertido! Adoooooooro! Beijãoooo primaaaa

    ResponderExcluir