"Se sou feliz? Ah, sou. Tenho um pacto com a vida. Gosto dela do jeito que ela se apresenta. Confesso que têm dias que a casa cai e que a escuridão parece eterna, mas logo amanhece e o sol me lembra que o essencial para permanecer viva é acreditar na vida e ir mudando conforme o script... Um pouco de experiência outro pouco de lembrança!" (trecho do texto de Daniela Cunha, "Feliz, felicidade", Diário Catarinense, 05.11.10)

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Vida Vivida

Ahhh como me enrolei para escrever as primeiras palavras do meu blog! Quanta cerimônia!
Na verdade, a intenção é que seja tudo muito simples e claro... então vamos lá!
Este espaço foi planejado para expor os sentimentos, os prazeres, as dificuldades, as alegrias, os amores da minha vida, da minha vida vivida, bem vivida!
Quero dividir minhas experiências, compartilhar minhas vitórias e meu divertimento, desabafar minhas angústias, trocar figurinhas sobre tudo o que pode distrair, melhorar e colorir a nossa vida!
Já tive momentos bem difíceis, mas também já vivi instantes mágicos, já recebi as surpresas mais doces e sinceras e aprendi, analisando os positivos e os negativos, que a vida é muito maior do que se prender a tolices e mediocridades... Aprendi e passei a valorizar as coisas mais simples da vida e a enfrentar a minha trajetória neste mundo como se tudo fosse uma verdadeira festa! 
Viver a vida, em sua plenitude! 
A felicidade não é uma meta a ser atingida, é um estado de espírito melhorado a cada dia!
Nós escolhemos por meio das atitudes tomadas, dos passos dados, das palavras proferidas, dos sentimentos cultivados se queremos ser felizes ou não! 
Que tal experimentar também?
Viva a vida, a vida feliz que mora dentro de você!
Divirta-se e seja bem-vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário